????????????????????????????????????

Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu realiza o VI Ilumina HC

Desde 2017, a chegada do Natal é comemorada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), levando músicas, luzes e muita esperança aos servidores, pacientes e acompanhantes que passam o período de final de ano no Hospital.

Seguindo a tradição, o VI Ilumina HC será realizado na próxima terça-feira, dia 06 de dezembro, a partir das 18h30. O evento será realizado na entrada principal do Hospital (em frente ao prédio da Administração).

Neste ano, o evento contará com praça de alimentação, trenó iluminado e com apresentação do Coral do La Salle. Haverá também o tradicional acendimento das luzes natalinas do prédio da Administração do Hospital, e uma chegada surpreendente do Papai Noel.

Para o Superintendente do HCFMB, Prof. Titular André Balbi, o evento representa um momento especial para pacientes, familiares, servidores e toda a comunidade. “Realizar mais uma edição do Ilumina significa renovação. Esta noite também é o exemplo vivo do que queremos para o HC: um hospital humanizado, em que todos trabalhem juntos em prol dos pacientes”, diz.

Serviço

VI Ilumina HC

Evento aberto ao público – Uso obrigatório de máscaras

06 de dezembro, a partir das 18h30

Local: Câmpus da Unesp Rubião Júnior – em frente ao prédio da Administração do HCFMB

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.