Home > Destaque > Peças sacras são roubadas do Santuário Nossa Senhora de Lourdes

Peças sacras são roubadas do Santuário Nossa Senhora de Lourdes

Na manhã de hoje (03) uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal e Polícia Civil (DIG) localizaram o suspeito que teria furtado peças sacras que foram levadas do Santuário Nossa Senhora de Lourdes, localizada na área Central da Cidade.

Através das imagens obtidas pela DIG, em patrulhamento preventivo comunitário pela Vila Jardim, os agentes Inspetor Santos e GCM Edinéia avistaram um indivíduo suspeito, muito parecido com o ladrão dos objetos furtados do Santuário.

Foi feita a abordagem e de pronto o elemento que não é da Cidade de Botucatu confessou o furto, informando que tinha deixado os objetos em uma área verde próximo ao local da abordagem.

Realizadas buscas no local nada encontrado, diante dos fatos o suspeito foi conduzido até a DIG e quando estava sendo interrogado pelos policiais, descobriram que os castiçais estavam em um Ferro Velho da cidade.

Esse material foi deixado por uma pessoa que disse ter encontrado em uma caçamba. O elemento permaneceu na DIG prestando esclarecimentos.

Participaram da ocorrência os Policiais Civis Marcos e Luciano.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para Cursos de Férias terminam neste sábado (14)

Estudantes do Ensino Médio, de escolas públicas de Botucatu e região, podem se inscrever gratuitamente, até 14 de dezembro deste ...