Conhecendo a Rede: Saúde Mental no município de Botucatu

O Conselho Local de Saúde (CONLOS), São Lúcio e o Fórum Permanente Intersetorial de Saúde Mental de Botucatu (EPISMB), estarão promovendo a palestra  “Conhecendo a Rede: Saúde Mental no município de Botucatu”, que será ministrada pela psicóloga Natália Fortuna.

A Palestra trabalha com a conscientização e a importância de cuidar da saúde mental.

Por que a depressão é um problema sério?

A depressão é um transtorno mental que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Seus sintomas vão além da tristeza, podendo incluir:
Mudanças de humor: irritabilidade, apatia, desânimo.

A campanha Janeiro Branco busca:

Quebrar tabus, mostrar que a depressão não é frescura e que buscar ajuda é fundamental, assim incentivar hábitos saudáveis como alimentação equilibrada, prática de atividades físicas e convívio social.

A Palestra Conhecendo a Rede: Saúde Mental no município de Botucatu, acontecerá na próxima segunda-feira (20), às 17h na Unidade Básica de Saúde – UBS Mário Azanha, na Rua dos Costas, 211, Vila São Lúcio

A Palestra é gratuita 

 

 

 

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.