Últimas Notícias
Student girl holding books and carry school bag while walking in school campus background, education, back to school concept

Pré-Universitário com inscrições em Botucatu e São Manuel

O Cursinho Pré-Universitário Atena, projeto de extensão dos alunos do Instituto de Biociências (IB) da Unesp Botucatu, está com inscrições abertas até 7 de fevereiro. Para se inscrever, basta acessar o site do Cursinho Atena [https://cursinhoatena.wixsite.com/home] e preencher o formulário eletrônico.

 

Após as inscrições haverá a etapa de entrevistas socioeconômicas agendadas para os seguintes dias: 11 e 12 de fevereiro em Botucatu; 13 e 14 de fevereiro em São Manuel. Na oportunidade, o candidato deverá levar uma série de documentos previsto no edital.

 

A previsão dos organizadores é que a primeira lista de aprovados seja divulgada em 19 de fevereiro. Já as matrículas e início das aulas devem ocorrer no início de março.

 

Para Botucatu são 140 vagas, com aulas diurnas no próprio câmpus da Unesp [Rubião Júnior] e no período noturno na Emef. “Rafael de Moura Campos”. Em São Manuel há 80 vagas, com aulas no período noturno na Emefei. “Prof. Walter Carrer”.

Sobre o cursinho

A iniciativa, que está em atividades há 19 anos, oferece aulas gratuitas, de revisão de conteúdos abordados no Ensino Médio, a estudantes que não têm condições financeiras de investir em um cursinho preparatório ao vestibular.

 

Conta com apoio da direção do Instituto de Biociências da Unesp Botucatu, prefeituras de Botucatu e São Manuel, do Centro Acadêmico “V de Junho” e da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Unesp.

Serviço

Mais informações sobre o Cursinho Pré-Universitário Atena podem ser obtidos por e-mail [cursinhoatena@gmail.com ], Facebook [facebook.com/cursinhoatena], Instagram [@cursinhoatena] ou mesmo pelo telefone (14) 3880-0848.

 

fonte: 4Toques Comunicação

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GEPOM apreende frascos de perfume de vendedores ambulantes em Botucatu

Na tarde de ontem, (06) a Equipe GEPOM da Guarda Civil Municipal em apoio a Fiscalização de Renda do Município ...