Últimas Notícias

Embraer abre contratação para o programa Rota da Diversidade

A Embraer iniciou o processo seletivo para a edição 2020 do programa Rota da Diversidade, exclusivo para pessoas com deficiência e Ensino Médio completo, que buscam capacitação profissional para o mercado de trabalho. As inscrições estão abertas até 31 de janeiro e podem ser feitas por meio do site https://embraer.gupy.io/jobs/124345.
As vagas são para São José dos Campos – SP, onde os candidatos selecionados poderão optar pelas áreas de Mecânica, Elétrica ou Informática.
Com duração de um ano, o programa terá início no mês de março e será dividido em duas fases: nos primeiros seis meses, acontece o curso de capacitação realizado pelo SENAI, com duração diária de seis horas, em laboratórios móveis que serão instalados na fábrica da Embraer. Já nos seis meses seguintes, o aprendizado é colocado em prática, com supervisão e apoio dos profissionais da companhia de cada uma das três áreas. Ao final desse estágio, os profissionais em formação serão gratificados com o certificado de conclusão do programa.
Os candidatos escolhidos serão remunerados com salário compatível com o mercado e terão direito a benefícios como transporte, refeição e convênios médico e odontológico.
Sobre a Embraer
Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer completa 50 anos de atuação nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança, Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.
Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.
A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GEPOM apreende frascos de perfume de vendedores ambulantes em Botucatu

Na tarde de ontem, (06) a Equipe GEPOM da Guarda Civil Municipal em apoio a Fiscalização de Renda do Município ...