Últimas Notícias

Padre Emerson Anizi, pároco da Catedral de Botucatu, será o entrevistado desta semana do programa “Abre Aspas”

Nesta sexta-feira, 13 de dezembro, o entrevistado o programa Abre Aspas, na Rádio Alpha, será o pároco da Catedral Metropolitana de Botucatu, padre Emerson Rogério Anizi. O projeto é uma parceria da emissora com a agência 4toques comunicação. A transmissão é feita, semanalmente, sempre ao vivo pelas redes sociais da Rádio Alpha e da 4toques. É um espaço de notícias, interatividade e entrevistas exclusivas com personagens marcantes de Botucatu.

Na edição desta semana, padre Emerson vai falar sobre sua trajetória como sacerdote, seu envolvimento com projetos sociais dentro e fora do Brasil e ainda falará sobre como tem utilizado as novas tecnologias para levar a palavra de Deus até os católicos de todas as idades.

Padre Emerson é formado em Filosofia e mestre em Teologia. Além de já ter sido professor universitário atualmente é ecônomo arquidiocesano, procurador da Casa das Meninas de Botucatu, voluntário da Fazenda da Esperança em Guaratinguetá, Manaus, Coroatá, Dombe/Moçambique, entre outras atividades com as quais divide seu cotidiano.

Em entrevista à equipe do Abre Aspas, o sacerdote, que é corinthiano roxo, vai falar sobre sua personalidade forte e seu perfil moderno. Vale a pena acompanhar a entrevista, ao vivo, ou quando quiser. O conteúdo estará disponível no canal do programa no Spotify.

 

‼QUANDO? 13/DEZ – SEXTA-FEIRA‼

🕐 14 HORAS

🖥Site: radioalphabotucatu.com.br

🎥YouTube Rádio Alpha (https://n8qhg.app.goo.gl/43PN)

🎥YouTube 4toques (https://n8qhg.app.goo.gl/XpR3 )

📲Facebook: www.facebook.com/4toques/

www.facebook.com/radioalphabotucatu/

Twitch TV: https://www.twitch.tv/redealpha

 

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Traficante é abordado em alta velocidade pela GCM nas imediações do Aeroporto Municipal

No início da noite de hoje (10) a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes Inspetor Leite, ...