Diretor do Parque participa da abertura do Circuito de Inovação de Jahu

O diretor executivo do Parque Tecnológico Botucatu, Daniel da Cruz Lopes, foi um dos convidados especiais da abertura do Circuito de Inovação e Empreendedorismo de Jahu, CIEJ, na noite da última quarta-feira, 18.

O evento foi marcado pelo painel “Inovação 360: Desafios, Oportunidades e Transformação”, mediado pelo jornalista Bruno Callegari e que contou com a presença de Roberto Augusto dos Santos, professor da FATEC e agente regional de inovação; Luís Felipe Rodomonte, presidente do Sindicalçados Jaú, e Daniel Lopes.

O Circuito, que teve abertura no auditório da FATEC jauense, terá aproximadamente 35 eventos distribuídos ao longo dos próximos 30 dias, visando estimular o desenvolvimento tecnológico e sustentável da cidade.

“Foi uma ótima oportunidade participar da abertura do Circuito e compartilhar tudo aquilo que tem sido feito no campo do empreendedorismo e da inovação em Botucatu. Nosso desejo é continuar contribuindo com os agentes regionais para que todos avancem neste cenário que é bastante desafiador”, afirmou Daniel Lopes.

Autoridades municipais, como vereadores e secretários, também prestigiaram o evento.

O CIEJ é uma realização da Prefeitura de Jaú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação e da Secretaria de Comunicação, e conta com o apoio de entidades públicas e empresas privadas.

A programação completa está disponível no site www.ciej2023.com.br e materiais relativos ao Circuito também podem ser consultados através da página no Instagram @ciej_2023.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.