Cidadão é recolhido a cadeia pública por Medida Protetiva expedito pela Justiça

Na tarde de ontem, a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de violência doméstica pela área Central da cidade.

Os gcms Lauriano, Montanheiro e Leila, ao chegarem pelo local em contato com a solicitante, informou que seu ex companheiro tinha chego em sua casa ameaçando a e querendo entrar para conversar e que já tinha ido embora.

Contra o mesmo pesava uma Medida Protetiva expedido pela justiça, após alguns minutos o autor retornou no local, aparentemente alterado e alcoolizado.

O rapaz de 35 anos ao ser indagado negou o fato, ao verificar seus dados pessoais, foi constatado uma pendência com a justiça por roubo (art 157).

Sendo assim as partes foram conduzidas até a DDM, a autoridade policial Dra Ana Paula tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por ameaça da Lei Maria da Penha.

Não foi arbitrado fiança por ser o autor procurado pela justiça, o elemento foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.