Traficante é preso nos predinhos do CDHU na Vila Jardim com 457 porções de drogas

Na noite de ontem, dia 26, a Guarda Civil Municipal pela equipe que estava em patrulhamento pela Vila Jardim, realizaram em um ponto de estacionamento na quadra de esportes dos predinhos do CDHU, onde a prefeitura mantém um projeto socioeducativo voltado ao esporte, quando visualizaram um individuo que ao avistar a viatura empreendeu fuga jogando uma sacola ao solo.

Diante da suspeita, foi realizado um acompanhamento onde lograram êxito em abordar a suspeita.

foi localizado um estojo, onde em seu interior, continha um bolinho com 14 porções análogas à maconha e mais um bolinho com 14 porções análogas ao crack, todas embaladas individualmente prontas para a venda.

Já a sacola dispensada, foi localizada mais 273 porções de substância análoga à maconha, 136 porções análogas ao crack e 20 porções de substância análoga à cocaina, todas embaladas individualmente, prontas para a venda, totalizando 457 porções de entorpecentes.

De pronto confessou a mercância no local e diante dos fatos foi dada voz de prisão e indiciada e conduzida ao plantão policial.

Foi elaborado um Boletim de Ocorrência de natureza tráfico de drogas e a indiciada de 31 anos permaneceu presa, ficando à disposição da justiça.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.