Forças de Segurança apreenderam pássaros com anilhas possivelmente adulteradas

Em operação conjunta entre o Grupo de Proteção Ambiental da Guarda Civil Municipal de Botucatu e a Polícia Militar Ambiental neste domingo, foram apreendidos dois pássaros com anilhas possivelmente adulteradas.

As equipes em averiguação de suposto maus tratos as aves, o qual não foi constatado, após análise minuciosa perceberam em dois dos pássaros, dos 26 anilhados na residência, algumas alterações nas anilhas.

O fato foi apresentado no plantão policial onde a autoridade competente apreendeu as aves, sendo os mesmos encaminhados ao CEMPAS, onde serão retiradas as anilhas e encaminhadas para perícia.

O proprietário foi ouvido e liberado.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.