Idoso que ficava trancado e dormia no chão de quarto é resgatado, e filha acaba presa por maus-tratos

Uma mulher foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (23) suspeita de manter o próprio pai, um idoso de 74 anos, em cárcere privado em Campinas (SP). O companheiro dela, que morava na mesma residência, também foi detido. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial, responsável pela investigação, que também é acompanhada pela assistência social da Prefeitura de Campinas.

Segundo a Polícia Civil, além de ser mantido em cárcere privado, o idoso sofria agressões físicas e psicológicas. Ele foi encontrado trancado em um quarto que tinha as trancas para fora e dormia dentro de um saco no chão, com duas alças próximas ao pescoço para que ele não levantasse.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.