Conexão Alpha entrevista André Sacamone, presidente do Partido Liberal de Botucatu

Na noite de terça-feira (05), o Complexo Alfa recebeu o presidente do Partido Liberal (PL), André Sacamone para conhecer mais sobre o partido e saber das intenções para eleições de 2024.

História do Partido Liberal (PL)

O Partido Liberal (PL), teve origem na década de 1980 e foi fundado pelo saudoso deputado federal Álvaro Valle (RJ), com uma orientação política de viés liberal-social. O partido existiu de junho de 1985 a outubro de 2006, quando se fundiu com o PRONA para dar origem ao Partido da República – que posteriormente foi rebatizado como Partido Liberal. Atualmente, o partido mantém a maior bancada de Deputados Federais e é também o detentor da segunda maior bancada de Senadores no Congresso Nacional.

Em Botucatu representado pelo André Sacamone, que entrou para a política quando em meados do ano de 2018 precisou defender o rodeio em Botucatu que é um esporte e não causa danos aos animais, mas encontrando a solução somente através da política. Depois de filiado ao partido assumiu a presidência do Partido e tem trabalhado formando uma equipe para concorrer à Prefeitura de Botucatu e também eleger maior numero de vereadores na Câmara.

Estamos hoje conversando com 5 pessoas de peso, para que depois de muita conversa, o grupo escolherá o candidato à prefeito. Posso lhe garantir que o nome que for escolhido será de peso, alguém de nome forte que vai realmente vai surpreender.” disse Sacamone

Acompanhe a entrevista completa através do link

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1476492862897073&id=100063613658156&sfnsn=wiwspwa&mibextid=RUbZ1f

O Conexão contou com a participação do público de casa através da internet, e também com participação da plateia que estiveram presente no Auditório do Complexo Alpha.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.