Senai abre inscrições para curso técnico em Segurança do Trabalho

O Senai de Botucatu está com vagas abertas para o curso técnico em Segurança do Trabalho, gratuito e ministrado em regime semipresencial (parte online e parte presencial).

A carga horária do curso é de 1.200 horas, divididas em 960 horas em plataforma online e 240 horas na sede do Senai Botucatu, localizada na Av. Dr. Jaime de Almeida Pinto, 1332, Jardim Reflorenda.

Para o ato de inscrição, é necessário atender aos requisitos: idade mínima de 16 anos; ter concluído, no mínimo, o 1º ano do Ensino Médio ou estar matriculado em curso que permita concluí-lo até a data de início das aulas; e não estar matriculado em outro curso técnico de mesmo título do Senai.

O curso técnico de Segurança do Trabalho tem por objetivo habilitar profissionais para promover ações preventivas e educativas de saúde e segurança do trabalho para preservar a integridade física e mental das pessoas e resguardar o meio ambiente, o patrimônio e a imagem da empresa. Tudo isso de acordo com a legislação e normas aplicadas à saúde e segurança do trabalho e do meio ambiente.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link https://www.sp.senai.br/webforms/conteudo/paginaavulsa.aspx?pagi=7274 , até às 21 horas do dia 28 de junho.

Mais informações podem ser obtidas no link https://botucatu.sp.senai.br/7286/tecnico-em-seguranca-do-trabalho-semipresencial ou pelo telefone (14) 3811-3600.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.