Últimas Notícias

Televisor é encontrado com indivíduo, porém responderá em liberdade por crime de furto

Na manhã de sábado, 15, a Guarda Civil Municipal com os gcms Rezende e Adriana em patrulhamento preventivo comunitário pelos Próprios Municipais da região central, pelo Mercado Municipal, avistaram um indivíduo em atividade suspeita com um saco de cor preto aparentando ter algo quadrado dentro.

Ao perceber a presença da viatura, adentrou ao mercado, a guarnição notou que em seguida saiu por outra porta sem o boné e aparentemente cansado.

Foi feito a abordagem e verificado que o objeto que o suspeito carregava se tratava de uma televisão 21”, informou aos agentes que tinha localizado a televisão próximo a ponte da rua Santos Dumont.

Os gcms se deslocaram até o local indicado pelo indivíduo, em contato com moradores relataram que desconheciam o fato e que teriam visto o suspeito na data de ontem no período noturno próximo ao Asilo, em contato com o responsável, informou que por volta dás 23 horas de ontem um indivíduo adentrou em uma das casas e furtou uma televisão.

De imediato o suspeito confessou o furto, diante dos fatos o elemento de 37 anos foi conduzido até o Plantão Policial, a autoridade Delegado Dr Mauro tomou ciência dos fatos, foi elaborado boletim de ocorrência de furto, registrando o auto de apreensão e devolução da televisão ao responsável.

Devido o lapso temporal, o elemento não ficou preso, onde responderá o crime em liberdade, vale ressaltar que o mesmo possui várias processos criminais por furto.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sabesp fará interdição de trechos do trânsito no centro da cidade

Sabesp informa que nesta segunda-feira, dia 1/6, vai realizar serviços de manutenção na rede de abastecimento de água no cruzamento ...