Esporte abre inscrições para Torneio Interno de Futebol Society Masculino

A Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida informa que já estão abertas as inscrições para a oitava edição do Torneio Interno de Futebol Society Masculino, direcionado aos funcionários e estagiários da Prefeitura e Câmara Municipal.

As inscrições seguem até o dia 23 de agosto. Os jogos serão realizados aos sábados de manhã na Praça da Juventude. As equipes serão formadas através de sorteio.

Para se inscrever o interessado deverá preencher a ficha, disponível AQUI,  que deverá ser entregue nos pontos abaixo para os seguintes responsáveis:

  • Prédio da Prefeitura: para Serginho, Juninho ou Pedrinho;
  • Guarda Municipal: para Wilson;
  • Infraestrutura: para Rodrigo ou Eduardo (Macarrão);
  • Creche Nair Fernandes: para Rogérinho ;
  • Botuprev: para Danilo;
  • Rubião Jr.: para Renato;
  • Praça da Juventude: para Zé Fernandes, Fernanda ou Paulo.

O torneio é organizado por uma comissão de servidores de diversos setores da prefeitura. Essa edição irá homenagear o servidor Fernando Eduardo Pascucci

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.