Diretoria do CIESP participa de reunião com o prefeito de Itatinga

A diretora titular do Ciesp – regional Botucatu, Patrícia Dias, participou de uma reunião com o prefeito de Itatinga, João Bosco, na última terça-feira, 30. O encontro se deu na sede da administração municipal.

Ao lado de Patrícia Dias, estiveram o diretor do SENAI Botucatu, Tiago Guerreiro, e o Coordenador de Relacionamento com a Indústria do SENAI Botucatu, José Orlando Santos.

A diretora titular do Ciesp reforçou o apoio na elaboração do plano diretor do município de Itatinga e na qualificação da mão de obra. As visitas aos municípios buscam também incentivar o aumento da representatividade do Ciesp dentre as indústrias regionais.

“Assim como fizemos em Botucatu e também no município de Avaré, queremos auxiliar todas as administrações municipais da regional a observarem as principais demandas da indústria de suas cidades e através de investimentos fortalecerem o desenvolvimento das empresas e a criação de empregos. Agradecemos a recepção do prefeito João Bosco, aqui em Itatinga”, afirmou Patrícia.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.