USF da Cohab IV fará ação voltada às mulheres neste sábado

Visando assegurar a saúde e bem-estar das mulheres, a Unidade de Saúde da Família COHAB IV, realizará neste sábado, 28, das 8 às 13 horas, um evento voltado às mulheres pertencentes à área da Cohab IV e Cachoeirinha.

Durante toda a manhã serão realizadas as seguintes ações:– Agendamento de mamografias para mulheres acima de 40 anos;– Coleta de exame citopatológico (Papanicolau) para mulheres atendidas na Unidade de Saúde Cohab IV, que realizarem agendamento prévio;– Vacinação para toda a população (atualização de todas as vacinas);– Pesagem para o Bolsa Família (os beneficiários devem apresentar o documento com foto, cartão do SUS e a carteira de vacinação).

Serviços

Unidade de Saúde da Família COHAB IV

R. José Domingos Côrte, 565

COHAB IV – Botucatu – SP

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.