Nadadora da AAB é bronze no Brasileiro de Natação

A equipe de natação da AAB foi representada pelos atletas Julia Gomes Pavão e Matteo Bertanha Consonni. Os dois atletas realizaram as provas dos 100 e 200 metros nado peito e bateram os recordes pessoais e do clube.

Matteo Consonni, classificou-se para a final dos 200 metros nado peito, terminando em oitavo melhor do Brasil em sua categoria. Júlia Pavão conseguiu a classificação para as finais dos 100 e 200 metros nado peito, terminando em quarto lugar nos 100 metros e terceiro lugar nos 200 metros.

A competição encerra o calendário de Campeonatos Brasileiros Interclubes de inverno. Nesta edição, em Salvador, foi organizada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos e pela Federação Baiana de Desportos Aquáticos, com apoio do Comitê Brasileiro de Clubes.

E no último final de semana aconteceu na na piscina da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos, em Bauru, o Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil de Natação de Inverno – Troféu Ruben Dinard de Araújo.

A equipe de natação da AAB, foi representada pela nadadora Paula Hayashida Paganini e Francisco Carron de Almeida.

Francisco Carron, fez o 4º melhor tempo do Brasil em sua categoria e a Paula Paganini, ficou entre as 15 melhores do país.

A competição foi realizada pela CBDA, em parceria com a ABDA e a Federação Aquática Paulista.

Fonte: Esportes em Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.