Educação convoca professores para a atribuição de aulas para EJA

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Comissão de Atribuição e de acordo com o artigo 3º do Decreto Municipal nº 11.857 de 06 de dezembro de 2019, está convocando os professores do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), Educação de Jovens e Adultos (1º ao 4º termo Anos Finais e 1º ao 3º termo do Ensino Médio) da Rede Municipal de Ensino para a atribuição de aulas do segundo semestre letivo do ano de 2020, da Escola Municipal de Educação de Jovens e Adultos “Profª Antonietta Magnani”.

 

A atribuição será na segunda-feira, 27, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Cardoso de Almeida (Cardosinho), de acordo com os horários abaixo:

 

14h00 – Matemática

14h30 – Língua Portuguesa

15h00 – História, Geografia, Sociologia e Filosofia

15h30 – Biologia, Química, Física e Ciências

16h00 – Inglês e Artes

 

Todos os professores estão automaticamente inscritos para atribuição, sendo obrigatório o comparecimento.


Serviço:
EMEF Dr. Cardoso de Almeida
Praça Prof. Martinho Nogueira, s/n – Centro

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura inicia construção de vestiários no Campo da Vila Maria

A Prefeitura de Botucatu iniciou na última semana a construção de vestiários no Campo da Vila Maria, antigo Estádio Petrarca ...