Últimas Notícias

GCM resgata tamanduá bandeira no bairro de Anhumas

Na última quarta-feira, 22, o Grupo de Proteção Ambiental da Guarda Civil Municipal de Botucatu resgatou um filhote de tamanduá bandeira. Os agentes da GCM foram solicitados pela moradora de um sítio próximo ao bairro de Anhumas, distrito de César Neto, após encontrar o animal.

O tamanduá apresentava ferimentos em uma das patas traseiras, o que, segundo os guardas, possivelmente tenha ocorrido após ataque de cães.

O filhote de tamanduá bandeira foi encaminhado ao Centro de Medicina e Pesquisa em Animais Selvagens (Cempas), da Unesp de Botucatu, ficando aos cuidados dos profissionais do local.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Disque-árvore disponibiliza e planta gratuitamente mudas de árvores em Botucatu

A arborização urbana além de contribuir para melhorar o ar da Cidade, ainda proporciona sombra nos dias mais quentes. A ...