Indivíduo é encaminhado ao D.P. por falsificação de produtos terapêuticos

Na noite de ontem, 22/02, a Guarda Civil Municipal em patrulhamento preventivo pela Vila Jardim, recebeu uma denúncia que estaria ocorrendo uma discussão no interior de uma residência.

Ao chegar no local, em contato com os moradores, negaram qualquer tipo de desinteligencia e em ato contínuo, foi pedido a documentação dos moradores para registro de ocorrência.

Em consulta Via COI foi constatado que um dos moradores estava com mandado de prisão vigente art. 273 lei 2848, por falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, situação esta que estava aberto, pela 2° vara criminal com a pena de 6 anos 9 meses e 20 dias no regime semi-aberto.

Diante dos fatos, o indivíduo de 34 anos foi encaminhado ao plantão policial, onde a delegado ao tomar ciência dos fatos, elaborou BO/PC de natureza captura de procurado, sendo conduzido ao CDP de Itatinga, ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.