Projetos do legislativo e executivo: primeira plenária de outubro será dupla

Na próxima segunda-feira (02/10), a Câmara de Botucatu realizará uma plenária dupla para a deliberação de projetos tanto de autoria dos vereadores da Casa, como do Prefeito.

Na sessão ordinária, os vereadores devem votar denominações de ruas, alteração na Lei Orgânica do Município e concessão de abono aos servidores ativos da Câmara. Já em sessão extraordinária, estão em pauta dois projetos que tratam de alterações orçamentárias para a realização de demandas da Secretaria de Saúde.

A plenária é aberta ao público e conta com transmissão ao vivo pelo site, Facebook, YouTube e TV Câmara Botucatu (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV). Confira a ORDEM DO DIA na íntegra:

Sessão Ordinária

1) Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 02/2023 – de iniciativa de todos os vereadores, que modifica o §5° do artigo 111-A na Lei Orgânica do Município de Botucatu (emenda impositiva).

2) Projeto de Lei nº 106/2023 – de iniciativa do Vereador Lelo Pagani, que denomina de “José Lucreste”, a Estrada de Servidão na Zona Rural, conhecida como Pátio 8.

3) Projeto de Lei nº 107/2023 – de iniciativa da Vereadora Alessandra Lucchesi, que denomina de “Benedito Heliodoro” a Rua 09 do loteamento Botucatu Verônica.

4) Projeto de Lei nº 108/2023 – de iniciativa da Vereadora Alessandra Lucchesi, que denomina de “Therezinha Vendrame Heliodoro” a Rua 05 do loteamento Botucatu Verônica

5) Projeto de Lei nº 114/2023 – de iniciativa do Vereador Cula, que denomina de “Fernanda de Paula Celestino Canavarro” a Rua 06 do loteamento Botucatu Verônica.

6) Projeto de Lei nº 116/2023 – de iniciativa do Vereador Lelo Pagani, que denomina de “Lucia de Fátima Scapolio”, a Rua 09 do Ecovilla Botucatu Residencial.

7) Projeto de Lei nº 119/2023 – de iniciativa da Mesa Diretora, que dispõe sobre a concessão de abono aos servidores ativos da Câmara Municipal de Botucatu.

Sessão Extraordinária

1) Projeto de Lei Complementar nº 27/2023, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre alteração da Lei Complementar nº 1.288/21 (PPA – 2022/2025) e da Lei Complementar nº 1.311/22 (LDO/2023), para dar suporte na realização de demandas da Secretaria de Saúde, com a utilização do excesso de arrecadação e do superávit financeiro.

2) Projeto de Lei nº 117/2023, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre alteração da Lei nº 6.396/2022 (LOA/2023), com a abertura de um crédito adicional suplementar até o limite de R$ 9.066.602,42 para a Secretaria de Saúde.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.