Operação policial prendeu duas pessoas com 580 porções de drogas na Vila Jardim

Na manhã desta terça-feira, 25/07, desencadeou-se uma operação policial de combate ao tráfico de drogas, numa ação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, no conjunto habitacional CDHU da Vila Jardim, onde o tráfico de drogas é intenso.

Foram realizados duas prisões em flagrante delito, sendo que a primeira prisão foi de um rapaz de 19 anos de idade, que, ao perceber a chegada dos policiais tentou fuga dispensando a sacolinha que carregava a droga. Pois ele estava fazendo a venda naquele momento.

Na sacolinha havia porções individuais de cocaína, crack e maconha, tentou fugir pelo mato mas foi abordado e detido.

E com o auxílio dos cães adestrados do canil da PM, que seguiram por onde o indiciado tentou a fuga, foram localizadas outras 580 porções individuais de maconha, que certamente estavam escondidas naquele local para a venda a usuários.

O segundo flagrante da manhã, se deu no interior de um dos apartamentos, no qual um outro rapaz de 23 anos, que já tem passagem anterior por tráfico de drogas, guardava porções individuais de cocaína, crack e maconha, sendo um total de 84 porções.

A operação, que teve o comando do Delegado Seccional, Dr. Lourenço Talamonte, dos Delegados da DISE, Paulo Fábio Buchignani e Marcos Mores e do Capitão Mariotto da Polícia Militar, foi considerada bem sucedida e foi um prosseguimento das ações que lá têm sido desenvolvidas, as quais já culminaram com a prisão de aproximadamente 20 pessoas nos últimos meses e apreensão de milhares de porções de drogas.

No total, participaram 30 agentes das forças de segurança entre policiais militares, civis e GCM.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.