Atletas botucatuenses se destacam no Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu

Mais uma vez Botucatu provou que tem tradição e força dentro do tatame. No último fim de semana, atletas da Associação Bethel/Miquinho Jiu-Jitsu, apoiados pela Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, conquistaram 8 medalhas no Campeonato Paulista 2021, organizado pela Federação Paulista de Jiu-Jitsu (FPJJ), em Osasco, no último fim de semana.

Os atletas Fernando Motta, Márcio Vieira e Renan César Goiás conquistaram a medalha de ouro na competição. Destaque para Goiás, que desde os 11 anos de idade participa das escolinhas da Secretaria de Esportes, e atualmente aos 19, venceu em sua estreia na categoria Faixa Azul Adulto.

Rafael Girotto ganhou a medalha de prata na competição, e os atletas Jessé Theodoro, José Wilklinson, Ângelo Amaral e Pedro Souza garantiram a 3ª colocação em suas categorias.

“Comemoramos os resultados e essa parceria entre o Projeto Bethel e a Prefeitura que tem proporcionado oportunidades no esporte as crianças e jovens da Cidade. Vamos continuar neste ritmo de trabalho e conquistas, se Deus quiser”, afirmou Anderson Banana, treinador da equipe botucatuense.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrição para o Ensino de Jovens e Adultos começa na próxima segunda-feira

A Secretaria Municipal de Educação informa que na próxima segunda-feira, 27, terá inicio a inscrição para novas turmas do Ensino ...