Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como objetivo promover um programa multidisciplinar que apontará direções de desenvolvimento econômico, social, cultural e ambiental para o Município.

A partir deste programa, o aviturismo ganhará fomento para se expandir além das escolas, e tornar-se um vetor de avanço econômico para Botucatu, posicionando a Cidade como um destino nacional importante para a observação de aves, o turismo científico e o compartilhamento de novos conhecimentos sobre a fauna e flora da região.

O evento está marcado para as 19h30, no Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”, e terá a presença dos ornitólogos botucatuenses, que apresentarão os caminhos do Birdwatching no País e no Município. Quem estará presente também é Guto Carvalho, presidente da maior feira de aviturismo do país, a Avistar.

Mais informações:

Secretaria Adjunta de Turismo

Rua Benjamim Constant, 228-470, Vila Jaú (Estação Ferroviária)

Telefone: (14) 3811-1490

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.