Carcará é resgatada na Castelinho pelo Grupo de Proteção Ambiental da GCM

Na manhã desta segunda-feira o Grupo de Proteção Ambiental da Guarda Civil Municipal de Botucatu resgatou uma ave com ferimentos em uma das pernas.

Acionados por um munícipe, que encontrou a ave da espécie Carcará no acostamento da Rodovia João Hypólito Martins – Castelinho, se debatendo muito e constatado que estava com uma das pernas fraturadas.

Diante da situação do animal, ele foi resgatado e encaminhado ao CEMPAS/ UNESP ficando aos cuidados de veterinários do local.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.