Últimas Notícias

Semutran orienta condutores sobre tráfego em 3 pontos da Cidade

O Departamento de Engenharia de Tráfego da Prefeitura de Botucatu (Semutran) orienta os condutores a redobrarem a atenção em três pontos específicos da Cidade: Avenidas Dom Lúcio e Vital Brasil, e Ruas Major Matheus e General Telles.

Nestes locais foram montadas tendas para abrigar cidadãos que buscam o auxílio emergencial de R$ 600 concedido pelo Governo Federal nas agências da Caixa Econômica Federal.

Os locais estão sinalizados e os motoristas devem se atentar para o grande fluxo de pedestres que circulam nessas áreas.

Equipes da Guarda Civil Municipal realizam a segurança desses espaços também.

A Prefeitura reforça que todas as pessoas que buscam esse atendimento bancário estão recebendo máscaras de prevenção ao contágio da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Traficante é abordado em alta velocidade pela GCM nas imediações do Aeroporto Municipal

No início da noite de hoje (10) a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes Inspetor Leite, ...