Apresentado ao Conselho Deliberativo da AAB, o projeto da “Arena Beach”

A apresentação foi feita pelo engenheiro Sérgio Bacchi, acompanhado do presidente do Clube, Cacá Deléo. Estiveram presentes também atletas da modalidade de Beach Tennis da AAB.

Um projeto arquitetônico da Mastequim e Lemos Arquitetura e Urbanismo, com uma área construída de 807,78 m2, de uma arena esportiva com 3 quadras de areia para beach tennis, vôlei e fut-vôlei, construídas lado a lado, edificação mista em concreto armado/alvenaria e estruturas metálicas com arquibancadas para até 70 pessoas sentadas, vestiários, copa, depósito, área para descanso e espera e caixa d’água para até 15.000 litros.

Esta é uma obra do plano de governo da administração “Novos Tempos”, do presidente em exercício Cacá Deléo: “Quando assumimos, fizemos uma administração de recuperação, sanando dívidas e colocando o nosso clube nos eixos. Hoje vivendo uma outra realidade, com a AAB pulsante, podemos concretizar os projetos, priorizando o esporte e lazer ao nosso associado”, disse o presidente.

O início está previsto para o mês de outubro de 2023, com o tempo de 10 meses para a entrega da obra.

AAB – Novos Tempos
Presidente: Cacá Deléo

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.