Grupo de Proteção Ambiental da GCM atende municipe em situação de emergência no Bairro Alvorada da Barra

Na noite de ontem (14) por volta dás 21 horas, o GPA (Grupo de Proteção Ambiental) da Guarda Civil Municipal em patrulhamento comunitário no Bairro Alvorada da Barra, foram solicitados por um munícipe informando que sua mãe de 72 anos estava passando mal e que não estava conseguindo fazer a ligação para serviço de emergência devido a problemas de sinal telefônico.

Foi informado ainda que o estado de saúde da mesma estava piorando e  diante dos fatos a guarnição prestou o apoio a idosa e familiares.

No meio do trajeto os agentes conseguiram contato com o SAMU que veio de encontro com a viatura, onde foi feito os Primeiro Atendimento na Serra do Distrito de Vitoriana, em seguida foi conduzida até o Pronto Socorro Adulto ficando sob cuidados médicos.

fonte: GCM

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.