Secretaria Municipal de Educação funcionará em novo endereço

A Prefeitura de Botucatu dá mais um passo importante na redução de despesas com a mudança de prédio da Secretaria Municipal de Educação. A Secretaria, que até o final de abril atendia atrás da Catedral Metropolitana, no Centro Histórico, será transferida para um prédio modernizado na antiga área de Manutenção de Locomotivas da extinta Fepasa.

 A ação faz parte do Projeto Aluguel Zero, que tem como objetivo reduzir os alugueis de imóveis com as repartições municipais. Com esta mudança, a Prefeitura irá economizar por ano aproximadamente R$ 170 mil.

 Desde que foi instituído, o Projeto Aluguel Zero já reduziu aproximadamente R$ 1.238.000 por ano em despesas com aluguel de prédios. Dos 54 departamentos que utilizavam prédios locados em 2017, 23 já foram realocados e outros 11 estão em processo de mudança para prédios próprios.

 O prédio que abrigará a Secretaria Municipal de Educação passou por ampla reforma de adequação estrutural e a partir da próxima semana receberá os serviços de rede de telefonia e internet.

 “Além da economia, nós teremos um espaço mais amplo para trabalhar os projetos da área da Educação. Nossa expectativa é que nas próximas semanas nós já estejamos com toda a estrutura pronta”, destacou o Secretário de Educação, Valdir Paixão.

 A Secretaria de Educação funcionará na Rua José Barbosa de Barros, 120, Vila Jahu. Os telefones permanecerão os mesmos.

 Serviço:

Secretaria Municipal de Educação

Rua José Barbosa de Barros, 120 – Vila Jahu

Telefones: 3811-3150 / 3811-3199

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura inicia construção de vestiários no Campo da Vila Maria

A Prefeitura de Botucatu iniciou na última semana a construção de vestiários no Campo da Vila Maria, antigo Estádio Petrarca ...