Home > Destaque > Preto x Branco agitou a Vila São Luiz

Preto x Branco agitou a Vila São Luiz

A tradição foi mantida. Pelo 45º ano consecutivo o campo das Cerejeiras, na Vila São Luis/Recanto Azul, foi palco do tradicional jogo “Preto contra Branco”. O evento foi disputado na manhã de sábado (28) e reuniu os boleiros de Botucatu em várias faixas etárias.

Foram disputadas quatro partidas. No primeiro jogo, se enfrentaram os jogadores com idade a partir de 50 anos com o confronto entre as equipes do Marquinho/Plinio Genta/Joca versus time do Miltinho Duratex/Valter com vantagem do time do Miltinho por 3 a 1.

O segundo jogo foi com os atletas entre 40 e 49 anos. O confronto foi entre as equipes do Luciano Mala e Fabinho Chocolate, com vantagem do Mala por 2 a 1. Por fim, o jogo entre as equipes formadas por Ponay e Buiú terminou com a vitória do time do Buiu por 3 a 1.

Também teve o jogo entre as equipes do Barduco e do Zé Fernandes, com vitória do time do Marcos Barduco por 3 a 0.

Os participantes do evento fizeram doação de lata de óleo e litro de leite.

O evento é idealizado por Tio Chico, Chicão Godoy, Flávio Pizzigati, Dirceu Telesp e Estevão Rosa.

fonte: Esportes em Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Rompimento de adutora causa imenso vazamento no Residencial Bem te Vi

Uma imagem inusitada vista por moradores do jardim Continental chamou a atenção na tarde desta quarta-feira, 22 em Botucatu. Um ...