Últimas Notícias

Equipe botucatuense de Taekwondo alinha treinamentos para competições neste ano

A equipe botucatuense de Taekwondo está treinando pesado visando o retorno das competições da modalidade ainda neste ano. A Botucatu Taekwondo Team se divide em atletas adultos e de base para formar um legado no esporte, representando o Município.

O trabalho é realizado desde o ano de 2019 pela Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, através do projeto Bethel, instituição conveniada com a Prefeitura, atendendo crianças e jovens a partir de 4 anos de idade.

Com o objetivo de promover saúde e trazer através do esporte valores importantes para a formação do cidadão, o projeto contempla 75 crianças, adolescentes e adultos nos polos do Projeto Bethel (centro), Praça da Juventude (Cohab I) e no Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior”.

“Hoje temos um time de atletas formados no nosso projeto social que obtiveram destaque em competições realizadas antes da pandemia de Covid-19. Essa equipe realiza além das aulas durante a semana, treinos extra, voltados a competição. Descobrindo talentos, buscamos fazer um trabalho de iniciação esportiva direcionando estes atletas a competições a nível estadual e nacional, que devem retornar no próximo mês de setembro”, afirmou o professor de Taekwondo José Eduardo Vasconcelos.

Os interessados em conhecer melhor a arte marcial e participar dos treinos, devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esportes.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida

Rua Maria Joana Felix Diniz 1585 – Vila Auxiliadora

Telefone: (14) 3811-1525

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...