Últimas Notícias

Jardim Monte Mor recebe iluminação de LED em vielas

O bairro Jardim Monte Mor recebeu nesta semana mais uma melhoria em sua infraestrutura. Há décadas o bairro tinha suas vielas sem iluminação pública, o que trazia insegurança aos moradores, pedestres e condutores. Mas a partir de agora, a realidade é outra.

A Prefeitura de Botucatu concluiu a instalação de luminárias de LED nas vielas do bairro. Ao todo foram instalados 39 pontos de luz, em 13 quadras, que ficam entre as ruas Irmãos Cassetari, Leonilda Varoli Faconti, José Maria Godoy, Túlio Dauto, Angelo Ricardo Zanotto, Antenor Serra, Abigail Sampaio Faconti, Alzira Domingues de Oliveira, Flavio Rafanel, José Longo, Arlindo Durante, Hermes Fonseca, e Avenida Claudio Ferreira Cesário.

“Este é mais um investimento visando melhorar a infraestrutura dos nossos bairros, e principalmente a segurança dos cidadãos, que agora terão mais conforto ao caminhar pelas ruas do Monte Mor. Além disso, essa tecnologia ilumina mais, consumindo menos energia, o que traz economia para os cofres públicos”, destacou o Prefeito Mário Pardini.

As luminárias de LED instaladas no Jardim Monte Mor possuem 70W de potência.

Além de mais eficientes e baratas, as luminárias de LED tem duração superior às lâmpadas convencionais de sódio e também geram menor custo de manutenção.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...