GCM identifica autor de queimada em terreno da Vila Maria

O Grupo de Proteção Ambiental da Guarda Civil Municipal de Botucatu identificou o autor de uma queimada em um terreno pela Vila Maria.

A GCM recebeu a solicitação de moradores do referido bairro, que reclamaram de muita fumaça oriunda da queima de mato e lixo.

Diante da situação os agentes do GPA fizeram contato com o homem responsável pela limpeza do terreno, que informou ter sido ele quem colocou o fogo nps resíduos afim de limpar a área.

O autor foi autuado conforme a Lei Municipal 1007/2012 que proíbe o uso de fogo para limpeza de terreno.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Hemocentro de Botucatu precisa de doadores de sangue

O Hemocentro do HCFMB precisa de todos os tipos sanguíneos, principalmente do tipo A negativo. A pandemia do COVID-19 e ...