Polícia Militar implanta mais um núcleo do Projeto Vizinhança Solidária

Na noite de ontem, 04/02 as forças de segurança de Botucatu reuniram-se com representantes do comércio da Rua Amando de Barros e adjacências para tratar da implantação de mais um núcleo do Projeto Vizinhança Solidária.

A reunião ocorreu às 19h00 no auditório do SENAC gentilmente cedido por Débora de Lima Azevedo, representante do referido estabelecimento de aprendizagem.

Esse novo núcleo foi o 8° implantado recentemente na cidade, que também está se expandindo pelos 13 municípios que compõe o 12° Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Estiveram presentes na reunião o Comandante do Batalhão Tenente Coronel PM Agrella; o Comandante da 1a Companhia de Polícia Militar de Botucatu, Capitão PM Torres; o Delegado Seccional de Botucatu, Dr Lourenço Talamonte Neto; o Vereador Sgt Laudo; o Presidente do CONSEG de Botucatu, Clóvis Martins; o Scmt da Guarda Municipal de Botucatu, GCM Pichinin; a Presidente do Sincomércio de Botucatu, Fátima Baldini, além de comerciantes da região atendida.

O programa Vizinhança Solidária é um Projeto criado pela Polícia Militar em 2009 e consiste na aproximação da comunidade com a Polícia Militar através da realização de reuniões periódicas entre vizinhos, com a participação de representantes da polícia para discutir ações de segurança, em destaque a prevenção primária.

fonte: Comunicação Social 12° BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vacinação contra a gripe é prorrogada até 31 de agosto

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza foi prorrogada mais uma vez. Quem ainda não se imunizou contra a ...