Adolescente de 16 anos, eletrocutado ao soltar pipa é transferido para unidade de queimados em hospital de Bauru

O jovem de 16 anos, que foi atingido por uma descarga elétrica enquanto soltava pipa perto de uma rede de alta tensão em Botucatu, foi transferido, nesta segunda-feira (10) para a Unidade de Queimados do Hospital Estadual de Bauru (SP). A família não autorizou a divulgação do estado de saúde de menino.

Segundo boletim de ocorrências, o garoto soltava pipa perto de sua casa, quando a linha encostou na rede de alta tensão próxima.

O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital das Clínicas de Botucatu.

Representantes da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) estiveram no local, onde foi constatado que a linha usada pelo jovem continha metal na composição, o que conduziu a alta tensão para o corpo do menino.

Imagem Ilustrativa

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.