Guarda Civil de São Manuel e Polícia Militar deflagram operação integrada “Prevenção”

Devido ao grande número de denúncias recebidas em decorrência de aglomerações em vários pontos da cidade, vandalismo, infrações de trânsito, perturbação do sossego público e ao desrespeito ao isolamento social imposto devido a Pandemia da COVID-19, foi deflagrada a operação integrada “PREVENÇÃO”, contando com equipes da Policia Militar e Guarda Civil Municipal de São Manuel.

Desde o início desse mês de setembro e equanto perdurar a demanda, serão realizadas ações focadas em pontos estratégicos da cidade como o Distrito Industrial II, o recinto Mario Covas, Praça Tonico e Tinoco, Avenida Jose Horácio Mellão, além de outros pontos conforme as denúncias recebidas.

Além das aglomerações, muitas infrações foram flagradas pelas equipes e vários veículos em situação irregular foram apreendidos.

Com as inúmeras solicitações da população as forças policiais deverão realizar as operações em todos finais de semana, como uma das ferramenta para o controle das contaminações por COVID-19 no município e aumentar a sensação de segurança aos munícipes.

As equipes policiais se dividem nas orientações e autuações por conta das aglomerações e no atendimento de ocorrências criminais que aumentaram na cidade, como o tráfico de drogas, violência doméstica, furtos e vandalismo.

As forças Policiais de São Manuel solicitam que a população respeite o isolamento social, se previna contra a COVID-19 e, acima de tudo, respeite o convívio urbano.

Os Comandantes da Policia Militar e Guarda civil Municipal, Cap. Cunha e Cmte. Camargo se reuniram nesta segunda feira (14), para avaliar as ações tomadas nos finais de semana e nas próximas ações estratégicas que as forças policiais farão em prol da segurança da população de São Manuel.

fonte: GCM São Manuel

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.