Últimas Notícias

Esporte abre chamamento público para desenvolvimento de modalidades em Botucatu

A Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida abriu um chamamento público para a contratação, por meio de termo de colaboração, de instituições que atuem no desenvolvimento de modalidades desportivas, recreativas e que contemplam a promoção da qualidade de vida.

O chamamento visa à participação dessas instituições na ministração das modalidades futsal masculino, futsal feminino, handebol, skate e atletismo PCD.

Todos os detalhes e regras do chamamento, bem como os prazos estão contidas na publicação do Diário Oficial, presente no link https://www.botucatu.sp.gov.br/uploads/diario_2021342616296c9a0f370ac13ae39db53021cad428ee.pdf.

Mais Informações:

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida

Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Jardim Ipiranga

Telefone: (14) 3811-1528

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Batalha entre brasileiros e estrangeiros agita Super Final do Arena Cross 2021

A Super Final do Arena Cross, neste sábado e domingo (27 e 28/11), promete fortes emoções na pista montada no ...