Vacinação contra a Covid-19 continua nos postos de saúde na última semana do ano

Ainda não recebeu a terceira dose (dose de reforço) da vacina contra o Coronavírus? Saiba que há tempo para se imunizar antes do novo ano.

As Unidades de Saúde de Botucatu permanecerão abertas nesta semana de segunda a quinta-feira, das 8 às 17 horas. Já a Sala de Vacinação Noturna, instalada no Centro de Saúde Escola da Vila dos Lavradores, funcionará também até a quinta-feira, das 18 às 21h30.

Cada cidadão deverá comparecer a Unidade mais próxima de casa, portando CPF, um documento de identificação com foto (RG, CNH ou passaporte) e a carteirinha de vacinação indicando o recebimento das doses anteriores.

Para quem ainda está em atraso com a primeira e a segunda dose, os postos de saúde do Município também estarão disponíveis para a imunização.

Botucatu tem números bastante expressivos nos que diz respeito à cobertura vacinal contra a Covid-19. Ao todo, 94% da população já recebeu a primeira dose, 90,1% a segunda dose, e 62,4% já tem seu ciclo vacinal completo com a terceira dose.

Mais informações:Secretaria Municipal de SaúdeRua Major Matheus, 07, Vila dos LavradoresTelefone: (14) 3811-1100

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.