Últimas Notícias

17ª Conferência Regional da Advocacia, promovida pela OAB SP, chega à região de Bauru

A secional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB SP) promove, na próxima sexta-feira (10), a 17ª Conferência Regional da Advocacia na cidade de Bauru. Advogadas e advogados interessados podem participar do evento de forma virtual, por meio de inscrições na plataforma Sympla [https://bit.ly/3yQ2wND].

Participam do encontro as 17 subseções que compõem a região: Bauru, Jaú, Botucatu, Lins, Avaré, Cafelândia, Pirajuí, Barra Bonita, Agudos, São Manuel, Pederneiras, Cerqueira César, Bariri, Lençóis Paulista, Dois Córregos, Brotas e Itaí.

A programação prevê uma série de seminários abordando temas como Ética e Disciplina, Direitos e Prerrogativas, Assistência Judiciária, Mulher Advogada, Jovem Advocacia, entre outros, com o objetivo de proporcionar a troca de ideias, experiências e o diálogo sobre temas de interesse dos profissionais do Direito, além de apresentar as ações realizadas pelo Sistema OAB SP/Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp) durante os anos de 2020 e 2021.

O evento conta com o apoio institucional da OABPrev-SP, da Escola Superior de Advocacia (ESA) da secional, além de patrocínios da Escola Brasileira de Direito (Ebradi) e Gocil.

Programação

9h30 – Credenciamento;

10h – Abertura;

10h30 – Palavra da presidente da subseção anfitriã;

10h45 – Palavra do secretário-geral da OAB SP;

11h – Palavra do presidente da Caasp;

11h15 – Palavra do presidente da OAB SP;

11h30 – Seminário sobre a Colônia de Férias;

11h45 – Seminário de Ética e Disciplina;

12h – Seminário de Direitos e Prerrogativas;

12h15 – Seminário de Cultura e Eventos;

12h30 – Seminário da Mulher Advogada;

12h45 – Seminário de Assistência Judiciária;

13h – Seminário da Jovem Advocacia;

13h15 – Seminário da OAB Vai à Escola;

13h30 – Seminário da OAB Concilia;

13h45 – Seminário da ESA;

14h – Seminário da OABPrev-SP;

14h15 – Seminário sobre Acadêmico e Acadêmica de Direito;

14h30 – Encerramento;

16h – Reunião administrativa e homenagem aos diretores das subseções.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...