Prefeitura vacina sexta e sábado, 10 e 11, funcionários da indústria e do comércio residentes em cidades vizinhas

Nesta sexta-feira, 10, e no sábado, 11, a Secretaria Municipal de Saúde aplicará a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 em funcionários da indústria e do comércio botucatuenses, que são residentes de cidades vizinhas.

Entre os industriários, aproximadamente 2 mil pessoas devem receber a 2ª dose da vacina Oxford/Astrazeneca/Fiocruz, nas empresas Caio Induscar, Irizar, Embraer e empresas do Distrito Industrial 3 nesta sexta, 10. Cada empresa auxiliará a Prefeitura na logística e comunicação aos seus funcionários.

Já entre os funcionários do comércio, 360 pessoas deverão procurar qualquer Unidade de Saúde em Botucatu para se imunizarem contra a Covid-19 no sábado, 11, das 8 às 17 horas. A vacina a ser aplicada também será a Oxford/Astrazeneca/Fiocruz. Os que preferirem, poderão se imunizar nos postos drive-thru, que serão montados na Fazenda Lageado (entrada pela portaria da Rua Dr. José Barbosa de Barros), na Avenida Projetada (Avenida do Fórum de Botucatu) e na Avenida Rafael Serra (atrás do Ginásio Municipal de Esportes), das 08 às 18 horas.

Para os dois grupos, os cidadãos deverão comparecer aos locais portando documento de identificação (RG, CNH ou Passaporte), CPF e a carteirinha comprovando o recebimento da 1ª dose.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Major Matheus, 07, Vila dos Lavradores

Telefone: (14) 3811-1100

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.