Prestação de contas: Câmara terá audiência pública para demonstração de metas fiscais no próximo dia 22 de fevereiro

Cumprindo o disposto na Lei da Responsabilidade Fiscal, a Câmara de Botucatu realiza, às 18h do dia 22 de fevereiro, audiência pública para demonstração e avaliação das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2021. O Poder Executivo vem até o Legislativo prestar contas do período – ou seja, dizer o quanto e de que maneira arrecadou e utilizou o dinheiro público – diante da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade.

Assim como os vereadores, a população também pode acompanhar, fiscalizar e tirar dúvidas sobre o exposto durante a audiência. O evento será aberto e contará com participação presencial e remota. Neste último caso, basta enviar questionamentos pertinentes ao tema no WhatsApp (14) 99610-1981.

 

Acompanhe!

Audiência pública Metas Fiscais 3º quadrimestre 2021

Quando: terça-feira, 22 de fevereiro

Horário: 18h

Onde: Sede da Câmara. Transmissão ao vivo pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu (canal 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV).

Fonte: Câmara Municial de Botucatu 


 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.