Borebi: dupla rende vice-prefeita, mas se assusta com ambulância

Na manhã desta quinta-feira (1), a vice-prefeita de Borebi (45 quilômetros de Bauru), Leila Ayub Vaca, foi rendida por dois homens armados quando saía de carro da garagem de sua residência, na região central. Uma amiga que falava com ela pelo telefone ouviu gritos de socorro e, pensando se tratar de uma queda, acionou a ambulância. Assustada, a dupla fugiu sem levar nada quando avistou a chegada da equipe médica.

A tentativa de roubo ocorreu por volta das 8h20. De acordo com o registro policial, um homem armado com revólver rendeu a vice-prefeita e anunciou o assalto, enquanto o segundo suspeito entrou na casa e trancou uma funcionária em um dos cômodos.

Uma amiga da vítima que conversava com ela pelo telefone ouviu o pedido de socorro e, pensando que ela pudesse ter caído, acionou o serviço de ambulância do município. Quando a equipe chegou, os ladrões se assustaram e fugiram sem levar nada.

A vice-prefeita, que chegou a sofrer uma queda no momento em que foi abordada pelo assaltante, teve escoriações leves. Já a funcionária dela não se machucou. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e o caso é investigado pela Polícia Civil, que enviou equipes ao local. A Polícia Militar (PM) chegou a fazer buscas pela dupla, que fugiu em um carro sem placas, mas ninguém havia sido preso até o fechamento desta edição.

Fonte: JCNET

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.