Agrediu, fugiu, foi encontrado pela GCM e preso

Na manhã de hoje (12) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para comparecer até o Pronto Socorro Adulto, onde segundo informações uma mulher de 45 anos estava pelo local, toda machucada, com ferimentos graves na cabeça e no rosto, ferimentos estes acusados por seu marido.

Em contato com o filho da vítima, que estava de acompanhante, relatou que seu pai discutiu com sua mãe no sítio aonde moram, próximo a CEAGESP, Rubião Junior, quando veio a desferir pauladas na cabeça e na face da mãe.

Vendo o que tinha feito, prestou o apoio até o Pronto Socorro Adulto e fugiu, com o apoio do Cmt Destro, Sub Cmt Pichinin, Equipe GPA com o Inspetor Carlos, Gcm Lazarini, Inspetor Barcaça e Gcm Pedro, lograram êxito em localizar o suspeito no sítio de seu irmão, no Bairro Faxinal.

Ao ser indagado confessou que agrediu a mulher com um pedaço de caibro por ciúmes e que o veículo usado para condução da vítima foi deixado na área Central da Cidade, onde pegou um Disk Moto para ir até o sítio do irmão.

Sendo assim, foi conduzido até a sua residência, onde indicou o local das agressões, relatou ainda aos agentes que tinha uma espingarda. Foi verificado que a espingarda era adaptada para cartuchos calibre 22, com um cartucho deflagrado no cano.

Diante dos fatos o agressor foi conduzido até a DDM, a autoridade policial, Dra Ana Paula tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por tentativa de feminicídio e posse irregular de arma de fogo, o agressor foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

A vítima ficou aos cuidados médicos sem previsão de alta. A Perícia Técnica compareceu no local e tomou as devidas providências.

Também participaram da ocorrência os Gcms Pimentel, Maia e Fernandes.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.