Saúde terá posto volante de vacinação contra Influenza e Covid-19 no Jardim Aeroporto neste sábado

A Secretaria de Saúde de Botucatu realizará neste sábado, 27, mais uma ação para ampliar a imunização da população contra a Influenza e a Covid-19. Um posto volante estará atendendo a população no Auto Posto Santa Cecília, localizado na Rod. Gastão Dal Farra, 1294, no Jardim Aeroporto, das 9 as 13 horas.

A vacina contra influenza pode ser aplicada em pessoas acima dos 6 meses de idade, e o reforço com a dose Bivalente contra a Covid-19 pode ser administrado em pessoas acima dos 18 anos que já tomaram pelo menos duas doses da vacina monovalente há 4 meses.

A imunização também ocorre em todas as unidades de saúde de Botucatu de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30 e na Sala de Vacinação Noturna no Centro de Saúde Escola da Vila dos Lavradores, de segunda a sexta-feira, das 18 às 21h30. Para se vacinar, basta apresentar um documento de identificação com foto. Em caso de sintomas gripais, é preciso aguardar a melhora do paciente para a imunização, e pessoas que testaram positivo para Covid-19 precisam aguardar o prazo de 30 dias para tomar a vacina.

Serviço:Secretaria Municipal de SaúdeRua Major Matheus, 07 – Vila dos LavradoresTelefone: 3811-1100

 

Auto Posto Santa Cecília,

Rod. Gastão Dal Farra, 1294

Jardim Aeroporto,

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.