Home > Destaque > Natação AcD garante três medalhas para Botucatu nos Jogos Abertos

Natação AcD garante três medalhas para Botucatu nos Jogos Abertos

Botucatu continua com seu bom desempenho na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em Marília. Dessa vez, as medalhas vieram nas piscinas.

O atleta Anízio Celestino ganhou duas medalhas de prata nos 50m peito, pela categoria SB3, e nos 50m costas, na categoria S4. Anízio já havia ganhado dois ouros e um bronze durante os Jogos Regionais, realizados em Botucatu no último mês de julho.

O nadador botucatuense Alexandre Soares também subiu ao pódio, conquistando uma medalha de bronze nos 50m costas, na categoria S5. Alexandre também competiu durante os Regionais em Botucatu, quando conquistou um ouro e dois bronzes.

Com as medalhas, Botucatu está na 37ª posição da Classificação Geral dos Jogos Abertos. Na primeira posição permanece São José dos Campos, com 188 pontos, seguida de Santos, na segunda com 165 pontos, e São Caetano do Sul, com 136.

Os Jogos Abertos em Marília ocorrem até o próximo dia 23 de novembro e englobam 31 modalidades esportivas, cerca de 14 mil atletas e mais de 350 municípios de todas as regiões do Estado. A delegação botucatuense conta com 300 participantes, entre eles atletas, comissão técnica e dirigentes.

Os boletins esportivos da competição podem ser acompanhados pelo site oficial do evento: https://jogosabertosmarilia.com.br/

fonte: Comunicação Prefeitura de Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para Cursos de Férias terminam neste sábado (14)

Estudantes do Ensino Médio, de escolas públicas de Botucatu e região, podem se inscrever gratuitamente, até 14 de dezembro deste ...