Tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor em Botucatu

Na data de ontem 19/11, por volta das 19 horas, policiais militares durante o patrulhamento pela área central da cidade de Botucatu, a equipe de deparou com dois indivíduos, sendo um menor de idade em atitudes suspeitas.

Ao serem abordados foi localizado dentro de uma mochila quatro tabletes de maconha, com peso total de 60 gramas.

Indagado, o indivíduo informou que havia adquirido o entorpecente no Jardim Ciranda com um indivíduo e que iria vender essa maconha juntamente com o adolescente no bairro de Rubião Júnior, onde residem.

Com o menor nada de ilícito foi encontrado, porém confessou que estava associado ao increpado na realização do tráfico.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, sendo conduzidas as partes junto ao plantão policial, permanecendo o maior preso e o menor apreendido.

fonte: Comunicação Social 12BPMI

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.