GCM de São Manuel prende cidadão por invasão de prédio

Na noite de quinta feira (26) , foi denunciado ao CCO (CENTRO DE CONTROLE OPERACIONAL DA GCM) telefone de emergência 199, que um homem estaria causando quebra – quebra e teria invadido um prédio público localizado no centro da cidade.

De pronto as equipes de área da GCM , composta pelos agentes , GCMs Mattos e De Paula com apoio dos GCMs Alberto e Neto se deslocaram pra averiguar a situação.

No local os agentes constataram os danos causados ao prédio público e passaram a diligenciar na busca do autor dos fatos.

O homem foi localizado pelas equipes, de pronto confessou que havia causado o quebra – quebra no prédio, e como estava muito alterado e agressivo, foi necessário o uso de força proporcional para imobilizá-lo.

Diante dos fatos os agentes deram voz de prisão ao autor e o conduziram até o plantão policial da cidade de Botucatu, sendo posteriormente encaminhado a cadeia pública de Itatinga SP.

fonte: GCM São Manuel

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.