Hemocentro do Hospital das Clínicas de Botucatu recebe recertificação da ISO 9001:2015

Durante o processo de auditoria, foi avaliado o ciclo completo do sangue, desde a recepção do doador até a dispensação para o paciente e serviços externos.

Patrícia Carvalho Garcia Bonichini, Coordenadora do Núcleo de Hemoterapia, comentou que a recertificação sem inconformidades é resultado do trabalho árduo e da dedicação de toda a equipe. “Nosso compromisso com a qualidade é contínuo, e essa conquista reflete nossa busca incessante pela excelência”, disse.

Andrezza Belluomini Castro, Gerente do Hemocentro, ressalta o empenho da equipe para a manutenção da certificação. “Este resultado demonstra que todas as normas e procedimentos que regulamentam os processos do ciclo do sangue são seguidos com rigor, sempre priorizando a segurança e o bem-estar de nossos pacientes e colaboradores. Continuaremos a aprimorar nossos processos para manter esses padrões elevados.”, pontuou.

Cláudio Lucas Miranda, Diretor e Responsável Técnico do Hemocentro, destacou o quanto a qualidade dos processos é fundamental no dia a dia. “Manter a certificação ISO 9001:2015 é um reconhecimento importante, que reforça a credibilidade do Hemocentro do HCFMB e a confiança que nossos parceiros e pacientes depositam em nós. Este é um momento de celebração e de reafirmação do nosso compromisso com a qualidade.”

A recertificação reforça o compromisso do Hemocentro do HCFMB em manter elevados padrões de qualidade e segurança, garantindo um atendimento de excelência a todos os pacientes e parceiros.

Também fizeram parte do processo de recertificação as profissionais da Gestão da Qualidade do Hemocentro, Cristina Ferreira Ramos Rossetto e Daise Damaris Carnietto de Hipóllito.

Jornal HCFMB

Foto: Reprodução

 

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.