Home > Destaque > Carga ilícita de cigarros foi encontrada no Parque dos Pinheiros em Botucatu

Carga ilícita de cigarros foi encontrada no Parque dos Pinheiros em Botucatu

Na data de ontem 30/01, por volta das 10h, após receber informações do policiamento rodoviário de que um veículo destinado a transporte de bovinos estaria em circulação com carga ilícita de cigarros.

Policiais militares iniciaram o patrulhamento com vistas ao veículo, e foram informados de que o veículo adentrou em uma residência localizada no Bairro Parque dos Pinheiros na cidade de Botucatu.

No local informado a residência estava com o portão social aberto, sendo possível verificar que no interior do imóvel se encontravam o veículo denunciado e outro veículo Fiat Doblô.

As equipes adentraram à residência, que havia parte da carga ao solo (40 caixas), outras 55 caixas sobre o compartimento de cargas de um veículo modelo F-4000.

No Fiat Doblô, no qual iniciava novo carregamento, foram encontradas 05 caixas. Havia outras 45 caixas em um quarto, nos fundos do imóvel.

Foram apreendidos 145 caixas, o que totalizou 145.000 maços de cigarro de marcas ilícitas.

Na ação foram presas 03 pessoas, sendo o proprietário do imóvel e dois condutores das cargas.

Ocorrência apresentada na Delegacia da Polícia Federal em Bauru onde os indivíduos foram autuados por receptação qualificada e ficaram a disposição da justiça.

O material apreendido (a carga de cigarros, a F-4000 e a Doblô) ficou retido na Receita Federal em Bauru.

fonte: Comunicação Social 12° BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Encontro discutirá como a Comunicação pode ser usada estrategicamente pelas empresas na era digital

Em um mundo cada vez mais conectado, as empresas de todos os tamanhos disputam os mesmos clientes, seja no mundo ...